Concurso de Paródias

Para finalizar o conteúdo programático de cada ano letivo, será elaborado e colocado em prática o concurso de paródias entre os alunos do programa “Mais Educação”, onde terão a oportunidade de ensaiarem e apresentarem as paródias que mais tiverem afinidade no decorrer dos temas abordados na oficina. O grupo que apresentar mais criatividade, empenho e dedicação na coreografia, e saber mostrar harmonia e sintonia da parodia entre os integrantes será o grupo vencedor do concurso interno do programa na escola trabalhada. O grupo terá o privilégio de apresentar o “musical” em eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Educação de Sinop para os demais públicos infantis da rede municipal de educação.

No momento, as parodias estão sendo ensaiadas no final de cada encontro das oficinas, onde os alunos podem treinar e criar suas próprias correografias. A principio a primeira apresentação ao publico será na 1 Noite Cultural promovida pela própria escola. Tal evento está marcada para acontecer em 31 de agosto de 2013, as 18:00 no pátio da escola, toda a comunidade está convidada a prestigiar o lindo trabalho desses pequenos. 

Abaixo alguns vídeos dos ensaios do nosso elenco:

Os ensaios das parodias estão sendo realizadas com os alunos de 4º e 5º anos inseridos ao programa “Mais Educação” da E.M.E.B. Uilibaldo Viera Gobbo, no segundo semestre de 2013, sob a supervisão da Monitora Lucinéia Albiero.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s